terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Enquanto mendigamos nosso próprio dinheiro a Bruxa do Mal perdoa 900 milhões de dólares da União Africana

Meus caros colegas, Começo esta postagem com o link de um áudio que todos nós devemos ouvir para aumentar ainda mais nossa revolta, pode ser que assim tomemos consciência de que não há outra saída a não ser partirmos para cima do MAL. 


Eu recebi uma informação de que a ex-mulher do Ministro Presidente do STF, Joaquim Barbosa é nossa colega do Banco do Brasil e que está a serviço da PREVI. Pois bem, se alguém a conhece que passe este nosso apelo a ela. 

Este Jornal Asas foi criado especialmente com esta finalidade, ou seja, toda a nossa luta reunida em um único site onde ficasse fácil se tomar conhecimento de tudo num só lugar.

Quem sabe alguém encontre um jeito de fazer chegar toda a nossa batalha contra os mandos e desmandos da Bruxa do Mal aos ouvidos do Ministro Joaquim Barbosa. Ora, não é utopia não, o Homem existe  e pode sim nos tirar deste pesadelo, posto que colocou os quadrilheiros do mensalão na cadeia, porque não investigaria as falcatruas do PT e, em especial, de José Pimentel, assinante da RESOLUÇÃO 26 que DOA 50% (cinquenta por cento) do Patrimônio da Previ ao Banco do Brasil ?  Dou o que nunca lhe pertenceu porque nunca trabalhou e NOS TRAIU! 

Estamos todos indignados e de pés e mãos atados. Nosso dinheiro está nas mãos corruptas deste Governo mais perverso e mais PERDULÁRIO e mais corrupto que já existiu na história deste país.  

Não existiu em tempo algum, na história deste país um Homem de Bem conseguisse à todo custo colocar tantos bandidos políticos petistas na cadeia. No entanto, as mãos corruptas do Governo corrupto Petista continuam praticando crimes absurdamente inenarráveis. A Bruxa do Mal perdeu completamente a noção do que seja humanidade, lembram que ela falou com voz chorosa em seu discurso de posse: "agora eu sou a presidenta do Brasil", pois é. Ela é a presidenta e está acima do bem e do mal. 

Ouçam este áudio da Rádio Universidade que eu estou INAUGURANDO A RÁDIO CORUJA e vejam que ela mandou arrancar de nós uma migalha que recebíamos a título de BET de uma hora para a outra ao apagar das luzes do Natal. No entanto, neste áudio ela além de levar o bolo e os salgadinhos, levou também o perdão de uma dívida de 2 BILHÕES DE REAIS e nós aqui nos martirizando com tanta covardia deste Governo insano e porque não dizer ASSASSINO? 

Caros colegas, eu poderia me considerar uma privilegiada por não ter que sustentar marido, não pagar aluguel, não pagar condomínio, não ter filho em idade escolar e por não ter tantos gastos com remédio, mas nem por isso deixo de me indignar porque além das despesas básicas os aposentados precisam de muito mais: dignidade. Nem por isso deixo de correr atrás dos meus direitos, eles são direitos personalíssimos. Se não reagirmos, à Bruxa do Mal não vai parar de nos surrupiar e o exemplo está aí: hoje ela tirou o BET, amanhã sabe-se lá o que esta infeliz vai inventar para nos encurralar outra vez. E aí, vamos ficar de braços cruzados?

Eu não trabalhei uma vida inteira carregando meus dois filhos por inúmeras cidades deste país, eu não troquei a minha juventude perambulando por aí e nem saí do Banco do Brasil Aposentada por Invalidez para depois de aposentada ser jogada às traças feito um troço mulambento que não serve mais para nada. Posto que é assim que este Governo indecoroso está nos tratando. Esquece-se que o nosso Fundo de Pensão existe para nos proteger e não para sustentar suas orgias. 

 Ouçam este áudio e depois me digam se esta caridade revoltante que a Bruxa do Mal faz com o nosso dinheiro, posando de santa para os países africanos, enquanto para nós, aposentados da PREVI, nem se importa de parecer com um demônio. 

Depois que vocês ouvirem este áudio me respondam se tem outra solução a não ser uma reviravolta em Brasília, mas precisamente, na Praça dos Três Poderes. 

Leopoldina Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA