quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A evangélicos, Aécio promete combate à corrupção e parceria com igrejas

Candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves participou nesta quarta-feira (15) em São Paulo de evento com lideranças evangélicas em que defendeu o combate à corrupção como principal bandeira de seu eventual governo. O tucano se comprometeu também com a realização de parcerias em projetos sociais com as igrejas pentecostais e neopentecostais. 
 
Aécio estava acompanhado do governador Geraldo Alckmin e do senador eleito pelo Estado, José Serra. Em seu discurso, o presidenciável disse ter "compromisso com a moralidade", com a educação e prometeu "governar para todos", como tem feito em suas aparições públicas. 

Participaram do encontro, em uma casa de eventos na região central de São Paulo, cerca de 300 lideranças religiosas, entre representantes da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), Igreja Renascer em Cristo, Universal do Reino de Deus e Ministério Internacional da Restauração. 

O candidato derrotado ao Palácio do Planalto, Pastor Everaldo (PSC), foi mestre de cerimônia do encontro. Segundo ele, que já declarou voto ao tucano no segundo turno das eleições, Aécio foi "bem recebido e participou das orações". 

O deputado Marco Feliciano (PSC) também esteve presente na celebração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA