terça-feira, 28 de outubro de 2014

Suspeita de fraudes nas urnas eletrônicas a uma semana da eleição

Protógenes Queiroz denuncia fraude nas urnas eletrônicas em SP
IV AVATAR

sab, 25/10/2014 - 05:47
Denúncia grave de Protógenes Queiroz: fraude nas urnas eletrônicas pode ser a bala de prata contra Dilma. A direita brasileira e suas instituições são capazes de tudo Suspeita de fraudes nas urnas eletrônicas a uma semana da eleiçãodo Blog do Esmael.
 
Faltando sete dias para a eleição do segundo turno, quando o Brasil vai escolher entre Aécio Neves e Dilma Rousseff para a Presidência da República, e 13 estados e o Distrito Federal elegerão os novos governadores, aumentam as suspeitas de fraudes nas urnas eletrônicas.
 
O Blog do Esmael apurou que uma emissora nacional de televisão está finalizando uma reportagem explosiva sobre o assunto, que pode colocar em xeque a confiabilidade e a inviolabilidade do sistema de votação e apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
A esse respeito, o deputado Delegado Protógenes (PCdoB-SP) tuitou um vídeo afirmando que Diego Aranha, professor da Universidade de Brasília (UNB), considera a urna eletrônica é insegura. “Fui vítima desse sistema na minha eleição de deputado federal em 2014”, denunciou o parlamentar que é delegado da Polícia Federal.
 
O assunto “fraude nas urnas eletrônicas” mereceu neste domingo (19) um retweet do senador Roberto Requião (PMDB-PR). É do paranaense um projeto no Senado que permite a recontagem no sistema eletrônico atual por meio de impressão do voto.
(...)
 

Fontes:http://www.esmaelmorais.com.br/2014/10/suspeita-de-fraudes-nas-urnas-eletronicas-a-uma-semana-da-eleicao/ ehttps://twitter.com/ProtogenesQ?lang=pt
 
Fonte....http://jornalggn.com.br/blog/iv-avatar/protogenes-queiroz-denuncia-fraude-nas-urnas-eletronicas-em-sp



Sou Jornalista> Meu diploma

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA