sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Quarteto Homens com H

Criador e criatura estão envolvidos em novo round por conta dos ataques do pastor Silas Malafaia, que reclama de perseguição da Receita em cima da Associação Vitoria de Cristo e recomenda que o fisco averigue “o filho de Lula que era pobre e virou milionário”.

Lula ficou irritado, dizendo que não é época de “fazer tantas bobagens” e mandou Dilma enviar um emissário para conversar com Malafaia.

Dilma teria responsabilizado o ministro Guido Mantega, da Fazenda, “por não controlar seus subordinados”.

O ex-presidente deu até prazo para o problema ser solucionado: uma semana.

* * *

Vocês entenderam tudo, num é? Lula ficou “irritado” não com Silas Malafaia. Lula ficou irritado com quem anda investigando as contas da igreja de Silas.

Os “subordinados” de Mantega, a que Dilma se refere, são os fiscais da Receita Federal que estão fuçando revanchisticamente as contas da igreja de Silas Malafaia, na tentativa de assassinar  a reputação do irrequieto pastor.

Quem ainda não ouviu as denúncias de Malafaia, clique aqui e divirta-se.

Eu, se fosse Lula, ao invés de contemporizar, botar panos quentes e tentar estabelecer as pazes com Malafaia – o que faria o pregador calar a boca e parar de brandir denúncias -, eu partiria para o confronto. Silas deixou bem claro que ainda tem muitas coisas, muitas mesmo, que estão na fila pra ele botar a boca no trombone.

Se eu fosse Lula, gritaria bem alto pra todo mundo ouvir: “Pois pode botar a boca no trombone, seu pastor mentiroso e caluniador“

Se eu fosse Lula, faria mais ainda: daria ordem a Dilma dizendo o seguinte:

“Eu topo o desafio de Malafaia. Manda mesmo a Receita Federal investigar Lulinha e publicar tudo na grande mídia reacionária”.

De quebra, eu ainda convocaria a imprensa pra dar uma entrevista coletiva a fim de desmentir todas as calúnias que foram publicadas sobre Rose Noronha, a Marquesa de Garanhuns. Uma entrevista com jornalistas da Folha, da Veja, do Estadão e com o Editor do JBF.

Lula, além de não ter nada pra esconder - tanto no caso do seu filho quanto no caso de sua quenga -, é também um cabra macho pracarai!

Estou certo, certíssimo, de que o nosso destemido ex-prisidente vai aceitar a sugestão. Sugestão que acabei de mandar pra ele via internet.

Leitores que apoiam esta minha idéia, podem enviar mensagem pra Lula incentivando-o a tomar esta iniciativa.

Escrevam diretamente pra ele através da página do Instituto Lula clicando aqui

Eu tenho certeza que Lula vai levar a sério o comentário do fubânico gunvernista Apreciador-de-Corruptos, aquele que declarou que “não quereria estar na pele de quem incorre no art. 138 do Código Penal se o Lula resolvesse, só de brincadeirinha, entrar com uma ação judicial…”.

O 138, pra quem não sabe, é o artigo que trata de calúnia, quando se imputa a alguém falsamente fato definido como crime.

Ou seja, um artigo que enquadraria Silas Malafaia direitinho, num é, gente???!!!

Se Lula se juntasse ao conjunto Os Três do Nordeste, com toda certeza formaria o Quarteto Homens com H.


Fonte: www.luizberto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA